6 de janeiro de 2014

Acredite, Ele te conhece



"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33
            Quando tive meu encontro com Deus, a primeira passagem bíblia que vou foi essa acima. No começo eu não entendia como buscar primeiro a Deus se eu tinha tantos problemas que eu queria que fossem resolvidos. Eu tinha um desejo enorme de que a dor que habitava em mim fosse arrancada, mas essa passagem falava comigo todos os dias e fala até hoje.
            O meu desejo passou a ser apenas em realizar os desejos de Deus. Quando desejamos e executamos a vontade de Deus, as nossas necessidades são supridas e nos momentos que não esperamos.
            Provavelmente você deve estar se perguntando: “Como faço para deixar minhas vontades e realizar as vontades de Deus?”, porque foi o que eu me perguntei naquele momento. Mas para toda pergunta há uma resposta, seja imediata ou não, sempre haverá uma resposta. Para o meu deleite, a minha resposta foi imediata. Você já ouviu falar que Deus se agrada da sinceridade? Então é ai que começa. O fato de você buscar a Deus em primeiro lugar não quer dizer que você não tem outros sonhos e desejos. Quando você é sincera (o) Deus te abençoa, porém você tem que saber ser sincero. Você tem que dispor do seu tempo, falar o que há dentro de você, ainda que não há desejo nenhum em querer Deus dentro de você, você tem que dizer isso a ele. No começo pode parecer difícil, mas se você parar para pensar Deus já sabe o que tem dentro de você, Ele sabe até o que nós mesmos não sabemos, dá pra acreditar?
            Eu nunca acreditei que seria possível isso, todas essas coisas que os pastores falavam sobre Deus, Espirito Santo, cura, vazio preenchido. Não acreditava por que não tinha tido um encontro real com o próprio Senhor Jesus, mas quando reconheci que a situação em que me encontrava só havia uma única saída, que era e sempre será Jesus.

Jesus, não é um ser humano qualquer e por isso não devemos dar um voto de confiança, devemos sim dar a vida toda por que ele não falha. Ele sim é perfeito, integro e reto. Ele sim é maravilhoso e fiel, por isso é digno de honras e glórias. Para que Deus faça como a vontade dele nós não podemos fazer a nossa, temos que nos despreocupar com a nossa vida, nos despreocupar dos nossos desejos e só há um modo de fazer isso, e esse modo é pedindo a Deus para nos ajudar e ensinar a fazer a vontade dele. É sendo sincera(o) com Ele que Ele poderá e irá te honrar. A base de um relacionamento com Deus é a sinceridade e busca-lo, busca-lo com toda a sua força.
Na fé!

Renata Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário